FRETE GRÁTIS em todas as compras com valor acima de R$ 300,00 para todo Brasil

Prazo para compensação de pagamento

 

Este pode levar até 3 (três) dias úteis para ser confirmado. A encomenda será postada somente após esta confirmação.

 

 

Envio e prazo de entrega

 

Prazo de POSTAGEM:

O prazo de postagem dos nossos produtos é em até 12 (doze) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Dependendo da modalidade do envio que você escolher no ato da compra.

 

 

Prazo de ENTREGA:

O prazo de entrega dos nossos produtos é em até 12 (doze) dias úteis, dependendo da modalidade do envio que você escolher no ato da compra.

 

 

Opções de envio pelos Correios:

  • PAC (até 15 dias úteis) ou

  • SEDEX (até 10 dias úteis)

Após os produtos serem enviados, você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar o pedido.

A loja não se responsabilizará por qualquer contratempo referente a entrega por parte dos Correios.

 

 

  • POLÍTICA DE TROCA

 

Direito de arrependimento

Se você receber o produto e achar que não era como o esperado, tem o direito de arrependimento, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento, enviando um e-mail para

contato@grazisa.com.br, informando o número do pedido e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.

 

 

Produto com defeito 

No caso de o produto apresentar defeito, envie e-mail informando o número do pedido e o defeito apresentado com fotos. Se as imagens não forem enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso.

Se não for possível verificar o defeito por meio de fotos, você deverá enviar o produto à loja para que seja feita a análise, neste caso o frete fica por conta do cliente. Se comprovado o defeito, enviaremos um novo produto em perfeitas condições.

Contudo, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo produto e o frete será por conta do cliente. 

 

 

Garantia 

Todos os produtos da loja tem garantia de 3 meses após a data da compra. Esta garantia não se aplica em arranhões, arrebentações ou rasgos por mau uso, excesso de volume ou peso e por longas exposições ao sol. 

 

 

Atenção:

A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação por e-mail, fora do prazo de garantia ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

A loja isenta-se de realizar a troca caso seja constatado que o dano foi causado por mau uso.

A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário ou estorno do valor no cartão, em até 7 (sete) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado.