Prazo para compensação de pagamento

 

Este pode levar até 3 (três) dias úteis para ser confirmado. A encomenda será postada somente após esta confirmação.

 

 

Envio e prazo de entrega

 

Produtos de PRONTA ENTREGA:

Prazo de postagem de até 5 (cinco) dias úteis, após a confirmação do pagamento.

 

Produtos feitos por ENCOMENDA:

Prazo de postagem pode variar conforme o produto, podendo chegar de até 30 (trinta) dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Os prazos de entrega variam de acordo com a opção de frete escolhida e o local de entrega.

 

 

Opções de envio pelos Correios:

  • PAC (até 15 dias úteis) ou
  • SEDEX (até 10 dias úteis)

Após os produtos serem enviados, você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar o pedido.

A empresa não se responsabilizará por qualquer contratempo referente aos Correios.

 

 

  • POLÍTICA DE TROCA

 

Direito de arrependimento

Se você receber o produto e achar que não era como o esperado, tem o direito de arrependimento, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento, enviando um e-mail para

contato@grazisa.com.br, informando o número do pedido e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.

 

 

Produto com defeito

 

No caso de o produto apresentar defeito, envie e-mail informando o número do pedido e o defeito apresentado com fotos. Se as imagens não forem enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso.

Se não for possível verificar o defeito por meio de fotos, você deverá enviar o produto à loja para que seja feita a análise. Se comprovado o defeito, enviaremos um novo produto em perfeitas condições.

Contudo, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo produto.Importante ressaltar que o frete para análise será por sua conta. No entanto, se for constatado que o produto estava com algum defeito, o frete fica por conta da marca.

 

 

Atenção

 

A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação por e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

A loja isenta-se de realizar a troca no caso poder ser constatado que o dano foi causado por mau uso.

A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado.