Prazo para compensação de pagamento
Este pode levar até 3 (três) dias úteis para ser confirmado. A encomenda será postada somente após esta confirmação.
Envio e prazo de entrega
Prazo de POSTAGEM:
O prazo de postagem dos nossos produtos é em até 12 (doze) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Dependendo da modalidade do envio que você escolher no ato da compra.
Prazo de ENTREGA:
O prazo de entrega dos nossos produtos é em até 12 (doze) dias úteis, dependendo da modalidade do envio que você escolher no ato da compra.
Opções de envio pelos Correios:
PAC (até 15 dias úteis) ou
SEDEX (até 10 dias úteis)
Após os produtos serem enviados, você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar o pedido.
A loja não se responsabilizará por qualquer contratempo referente a entrega por parte dos Correios.
POLÍTICA DE TROCA
Direito de arrependimento
Se você receber o produto e achar que não era como o esperado, tem o direito de arrependimento, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento, enviando um e-mail para
[email protected], informando o número do pedido e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.
Produto com defeito
No caso de o produto apresentar defeito, envie e-mail informando o número do pedido e o defeito apresentado com fotos. Se as imagens não forem enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso.
Se não for possível verificar o defeito por meio de fotos, você deverá enviar o produto à loja para que seja feita a análise, neste caso o frete fica por conta do cliente. Se comprovado o defeito, enviaremos um novo produto em perfeitas condições.
Contudo, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo produto e o frete será por conta do cliente.
Garantia
Todos os produtos da loja tem garantia de 3 meses após a data da compra. Esta garantia não se aplica em arranhões, arrebentações ou rasgos por mau uso, excesso de volume ou peso e por longas exposições ao sol.
Atenção:
A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação por e-mail, fora do prazo de garantia ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
A loja isenta-se de realizar a troca caso seja constatado que o dano foi causado por mau uso.
A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário ou estorno do valor no cartão, em até 7 (sete) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado.