Se a sua dúvida é sobre como personalizar o seu pedido, nós preparamos uma página sobre esse assunto: NOSSAS PERSONALIZAÇÕES.
MATERIAL DAS PEÇAS
- Todas as peças são produzidas em material sintético semelhante ao couro, de ótima qualidade e durabilidade.
- Algumas peças são desenhadas pela nossa CEO Grazi Sá e são exclusivas em nossa loja.
COMO COMPRAR?
- Todos os pedidos são feitos pelo site.
- Você pode escolher entre, se cadastrar primeiro ou ir adicionando os pedidos no carrinho e realizar o cadastro após realizar suas compras.
- Após inserir todos os produtos desejados no carrinho, não se esqueça de informar seu CEP e escolher uma das formas de envio.
- Com os produtos, CEP e cadastro confirmados, você finaliza o pedido escolhe a forma de pagamento e realiza o pedido!
Para compras em atacado, consulte a página PRODUTOS NO ATACADO para saber mais sobre a nossa política de descontos! :)
Como comprar um produto sob medida:
- Se você tem qualquer duvida se o seu notebook ou tablet irá caber em nossas cases, você poderá as medidas para nosso whatsapp que auxiliaremos você.
Como informar o tamanho do seu notebook ou tablet no site:
- Escolha o produto que deseja comprar;
- Selecione a cor desejada;
- Selecione o tamanho do produto: MEDIDAS PERSONALIZADAS, um novo campo irá abrir para você informar as medidas do seu notebook/tablet.
- Neste ponto é importante informar as medidas exatas de largura, altura e profundidade. Não aplique nenhuma margem “folguinha” extra, pois nós modelamos a peça sob medida pra você e já calculamos a margem.
Como personalizar meu produto:
- Acesse nossa página sobre PERSONALIZAÇÕES.
COMPRAR ITEM PARA PRESENTE:
- Em todos os produtos do nosso site, tem a opção de comprar o item para presente.
- Quando marcada, nós enviaremos o produto com a embalagem própria de presente e uma sacola da nossa loja. Essa embalagem é uma cortesia da nossa loja e não cobramos nenhum adicional para isso.
- Caso desejar, você também pode adicionar uma cartinha junto com o pedido. O texto da cartinha você pode escrever no campo de "informações adicionais" ao final do seu pedido.
PAGAMENTO
Nós trabalhamos com 3 opções de pagamento:
- Cartão de crédito: até 3x sem juros ou em 6x com juros.
- Boleto bancário com data de vencimento em 1 dia após a compra
- Transferência ou PIX com 5% de desconto (dados para o depósito aparecem logo após você escolher essa forma de pagamento e finalizar o pedido. Envie de comprovante + nome completo + número do pedido referente ao pagamento para: [email protected] ou para nosso whatsapp (11) 93337-8723)
- O prazo de produção começa a contar somente após a confirmação do pagamento.
- Caso não haja pagamento em 24h o pedido é automaticamente cancelado.
- Confirme todos os dados cadastrados. Pois é com eles que concluímos seu pedido e não nos responsabilizamos por cadastros incorretos.
- O envio do pedido será feito em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento (que pode levar, eventualmente, até 48h para ser aprovado)
- Todas as informações sobre seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado no site.
- Para pedidos cancelados o estorno em cartão de crédito pode acontecer em até 2 faturas devido ao processo burocrático da Wirecard.
FRETE, ENVIO E EXTRAVIO DE MERCADORIA
- Os pedidos acima de R$300,00 possuem frete grátis (podem levar até 10 dias úteis para serem enviados) e são enviados por SEDEX para São Paulo e por PAC para todas as outras cidades do Brasil.
- Mesmo que a opção de frete escolhida não seja de frete grátis, o prazo para envio é de até 10 dias úteis + o prazo escolhido pela cliente.
- Dessa forma você pode fazer um cálculo simples: Prazo de Produção + Prazo dos entrega. No momento da compra, ao informar o CEP, o site já calcula uma data estimada de quando seu pedido chegará no endereço.
- O frete é custeado pelo cliente e esse valor pode ser calculado no momento da escolha dos produtos que estão disponíveis no nosso site.
- Produtos que estiverem na categoria Pronta-entrega em nosso site, estes serão enviados em até 1 dia útil.
- Caso esteja comprando mais de um produto o prazo de entrega corresponderá ao produto de maior prazo.
- Geralmente são feitas 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote volta para a Grazi Sá e reenviamos o pacote após um novo pagamento de frete (o cliente escolhe a nova forma de envio).
- Todos os detalhes relacionados à entrega, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado através do link com o código que você receberá por e-mail, assim que o pedido for postado.
- A Grazi Sá não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atrasos por parte dos Correios ou Transportadora.
- Os pedidos são postados nos correios em até 10 dias úteis (exceto feriados e emendas) sempre que o pagamento estiver sido autorizado. Caso tenha urgência entre em contato conosco! :)
Retiradas:
- Também possuímos a opção de retirada em nossa loja mediante a horário agendado. Nós entraremos em contato quando seu pedido estiver pronto e combinaremos a entrega.
ACOMPANHAMENTO DE STATUS DO PEDIDO
- Você pode acompanhar todas as atualizações do status do(s) seu(s) pedidos dentro da sua conta, acessando o site e realizando o login, ou se preferir, basta entrar na sua caixa de e-mail, pois é para lá que todas as notificações de status são enviadas.
- Notificações e alterações de status de correio e transportadora são através dos respectivos sites.
PRIVACIDADE
- Todo o seu histórico fica armazenado dentro do seu login do site.
- Nós não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados somente aos intermediadores de pagamento. Mantemos em cadastro apenas os dados necessários para que a entrega seja realizada, como por exemplo seu nome, endereço e e-mail. Mais detalhes, acesse nossa Política de Privacidade.
TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS:
- Caso escolha por personalizar seu produto, ele não poderá ser trocado pois nós produzimos ele exclusivamente para você.
DÚVIDAS E SUGESTÕES
- Envie um e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp clicando do ícone do site.